Pesquisa científica aproxima estudante do ensino médio da universidade pública

Quando começou a estudar na Escola Técnica Estadual Santa Efigênia, na região central de São Paulo, Victor Luigi, 15, do primeiro ano do ensino médio, já tinha interesse por pesquisa acadêmica. O gosto foi despertado pela irmã, que cursou licenciatura em ciências da natureza na USP (Universidade de São Paulo). “Ela me levava em alguns eventos abertos na área de ciências na faculdade e despertava curiosidade”, diz ele.  
Leia mais (12/18/2019 – 08h00)