Cresce o número de ciclistas no centro de SP e na av. Paulista, aponta estudo
Um levantamento feito pela entidade Ciclocidade mostrou um aumento no uso da bicicleta no centro da cidade de São Paulo em relação ao ano passado. Uma contagem feita na ciclovia da rua Libero Badaró somou 1.609 bicicletas passando ali em um dia. A média foi de cerca de 115 por hora. O número é 65% […] … Leia post completo no blog
Leia mais (12/18/2019 – 09h10)
