Comitê de Tarcísio vive clima de vitória contaminada por desânimo com derrota de Bolsonaro
O clima no comitê de Tarcísio de Freitas (Republicanos), governador eleito de São Paulo, era de uma inusitada vitória desanimada.
Leia mais (10/30/2022 – 23h23)
