VAR leva ao cúmulo o primado dos idiotas da objetividade
Vivo estivesse, Nelson Rodrigues estaria estrebuchando de ira na TV, todas as noites de domingo pós-rodada. Seria formidável assistir ao embate do mais épico dos cronistas do futebol com a mais objetivista transformação de suas regras. Nunca antes nesse país o repeteco teria sido tão vilipendiado.
Leia mais (12/18/2019 – 12h00)
