Tarcísio vota no interior de SP e diz ter feito campanha limpa e propositiva

O candidato ao Governo de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) votou na manhã deste domingo (30), por volta das 11h20, no Colégio Saloni, em São José dos Campos (90 km da capital). Ele disse estar confiante na vitória.
Leia mais (10/30/2022 – 13h16)