Tarcísio venceu no interior e no litoral de SP, e Haddad, na capital; veja o voto de cada cidade
Tarcísio de Freitas (Republicanos), ex-ministro do governo Bolsonaro, foi eleito como o novo governador de São Paulo, neste domingo (30). O bolsonarista obteve 55,27% dos votos válidos, ante 44,73% de Fernando Haddad (PT).
Leia mais (10/30/2022 – 23h01)
