Sala São Paulo terá shows e pista de dança em noites de gala para patronos

O espaço para concertos da Sala São Paulo, na capital paulista, será transformado em um grande salão de festas nos dias 7 e 8 de novembro. Na ocasião, serão realizados dois jantares: o primeiro deles, em agradecimento aos super patronos da Fundação Osesp, e o segundo, para possíveis novos benfeitores e convidados.
Leia mais (10/30/2022 – 20h00)