Rodrigo Alvarez deixa a Globo após 23 anos na emissora

Após 23 anos na Globo, o jornalista Rodrigo Alvarez, 45, pediu demissão e não faz mais parte do grupo de funcionários da emissora. Desde 2016, ele atuava como correspondente na Europa, primeiro sediado em Berlim, e depois em Paris, onde foi morar em 2018. 
Leia mais (12/17/2019 – 22h39)