Marina Ruy Barbosa perde dinheiro ao se ausentar do Instagram

Chateada com a acusação de ser o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa está há sete dias longe das redes sociais, sem publicar qualquer foto ou declaração.
Para a mocinha da novela “O Sétimo Guardião”, ficar longe do Instagram significa perder um bom dinheiro. Calcula-se que a atriz chegue a faturar até R$ 250 mil em uma postagem, dependendo do que está anunciando. Assim, na pior das hipóteses, o divórcio de seu colega de elenco, com quem só tem conversado para interpretar o texto gravado por sua personagem, pode até não afetar sua boa imagem para o mundo da publicidade, mas já lhe causa prejuízo.
Ontem, novos capítulos da novela chegaram às mãos do elenco. Neles, o romance entre Luz (Marina) e Júnior (Loreto) segue o baile, como se diz, sem mudanças, como informou o autor Aguinaldo Silva a esta coluna ontem.
Segundo o site Glamurama, a direção da Globo teria disponibilizado um especialista em crises de carreira e imagem para auxiliar Débora Nascimento, mas a atriz, que tem se mantido em silêncio até aqui, recusou. Ela segue gravando normalmente a novela das sete, “Verão 90”.
Leia mais (02/23/2019 – 02h07)