Leonardo DiCaprio replica Xuxa e Marina Silva e pede que Brasil vote pela Amazônia
O ator Leonardo DiCaprio replicou no Twitter postagens de personalidades que defendem Lula, como Marina Silva, Xuxa e Angélica, e afirmou que os brasileiros devem votar nas eleições deste domingo pensando no futuro da democracia e da Amazônia.
Leia mais (10/29/2022 – 15h58)
