Leitores comentam derrota de Kassio no STF e atuação de Augusto Aras

Nova derrota de Kassio
O pior não é nem um juiz, ministro etc., querer tomar decisão de acordo com a sua consciência (“STF retoma cassação do deputado Valdevan“, Poder, 11/6). Mas saber que estamos ocupando de maneira desprezível a maior corte do país e gastando recursos públicos em algo que o mundo todo sabia que seria derrubado, enquanto questões mais relevantes têm que aguardar. Não é a toa que a imagem do STF só piora.
Leandro Oliveira Carneiro (Salvador, BA)
Leia mais (06/11/2022 – 21h00)