Ivete Sangalo terá programa aos domingos da Globo: ‘Aprontar e divertir’

A cantora e apresentadora Ivete Sangalo vai comandar um programa só dela em julho na Globo. A novidade foi divulgada por ela mesma no Mais Você. Apesar de ainda não ter muitos detalhes do conteúdo, ela quer “aprontar e divertir” com a nova atração.
Leia mais (06/13/2022 – 13h50)