Grammy lembra mortes de Astrud Gilberto e Rita Lee durante o ‘In Memoriam’

A cerimônia do Grammy incluiu as cantoras Rita Lee e Astrud Gilberto no segmento do “In Memoriam”, seção do evento dedicada a relembrar e saudar os mortos da indústria da música no último ano.
Leia mais (02/05/2024 – 00h15)