Brasil faz 1ª emissão de dívida por meio de blockchain
O Brasil teve a primeira negociação com debênture por meio de blockchain (espécie de banco de dados descentralizado que usa criptografia para registrar as transações), o que pode abrir caminho para o uso da tecnologia de registro distribuído para captação de recursos no mercado de capitais.
Leia mais (12/18/2019 – 10h37)
