A cerimônia do Grammy incluiu as cantoras Rita Lee e Astrud Gilberto no segmento do “In Memoriam”, seção do evento dedicada a relembrar e saudar os mortos da indústria da música no último ano. Leia mais (02/05/2024 – 00h15)
https://ieb.org.br/wp-content/uploads/2018/05/logo.png00adminhttps://ieb.org.br/wp-content/uploads/2018/05/logo.pngadmin2024-02-05 00:15:002024-02-05 00:15:00Grammy lembra mortes de Astrud Gilberto e Rita Lee durante o 'In Memoriam'