Novo álbum de Taylor Swift, ‘Lover’ fala sobre doença da mãe, sexismo e Leonardo DiCaprio

Uma carta de amor ao amor. Assim Taylor Swift, 29, definiu seu novo trabalho de estúdio, “Lover”, lançado na última sexta-feira (23).
 
Três das 18 músicas que compõem o álbum já possuem clipe. A primeira foi a parceria com Brandon Urie, da banda PANIC! At The Disco, intitulada “ME!”. Na sequência, Swift lançou “You Need To Calm Down”, um hino LGBT que contou com a presença de Ellen Degeneres, Laverne Cox, Ru Paul dentre outras personalidades. Foi neste vídeo que Swift e Katy Perry ergueram bandeira branca e declararam paz, após todos os desentendimentos do passado.
 
O videoclipe mais recente da artista foi “Lover”, música que dá o título ao álbum. A cantora, que tem fama de expor seus relacionamentos em composições, escreveu a canção ao atual namorado, Joe Awyn, com quem namora há três anos. “Já te amei por três verões, mas quero amar por todos eles”, canta Swift.
 
Outra música dedicada ao atual relacionamento é “London Boy”. A artista conta sobre a experiência de passear pela capital inglesa com o namorado, que é londrino. Além disso, ela cita Stella McCartney, designer com quem fez uma linha de roupas inspirada no novo disco.
Leia mais (08/26/2019 – 13h00)