Evandro Santo denuncia ter levado soco de espectador que assistiu a seu show em Marília

Evandro Santo, 44, denunciou que foi agredido por um homem que assistiu e participou de uma das brincadeiras que propôs durante show interativo que fez em Marília, no interior de São Paulo, na noite dessa sexta (18). O humorista usou o Instagram não só para alertar que “homofobia e ódio não têm cara”, como também para contar como foi a interação com seu agressor antes de ser atingido por um soco no rosto. 

“O show transcorria super bem, até que chega a hora do ‘Tinder humano’ e todos os meus amigos da comédia sabem que funciona. Quando pedi um rapaz solteiro, na hora um rapaz chamado Pedro, se prontificou a subir para fazer o Tinder com outra moça, que sempre pode acabar em um ‘beijo’ ou ‘selinho’. Ele super aceitou bem, fez o Tinder, ganhou um selinho meu, deu risada, assim como a moça ganhou um meu e deu risada. Saiu do palco de boa”, relatou Santo.

Ao fim do espetáculo, o artista diz ter ido ao banheiro e pedido dez minutos para descansar antes de atender ao público. Nesse instante, ouviu as pessoas avisarem que Pedro estaria chegando ao recinto, recado que ele não entendeu no momento, já que o rapaz participou do show de maneira espontânea.
Leia mais (10/19/2019 – 22h00)