Concurso internacional de beleza terá dois misters brasileiros na disputa pelo título

A beleza do homem brasileiro será defendida em dose dupla no concurso Mister Model International 2021. Isso porque a disputa mundial terá em seu casting deste ano o paulista radicado no Distrito Federal Luiz Gustavo Couto, 27, e o goiano Diogo Hens, 27, lutando pelo título. Pode parecer incomum, mas na verdade essa já é uma tradição do país na competição, explica o diretor nacional Willian Freitas.

“Todos os anos sempre foi enviado um representante do território brasileiro, com a faixa de Mister Brasil, e outro com a faixa da ilha de Fernando de Noronha. Abriu-se um precedente na primeira edição do concurso, em 2013, para firmar nossa participação, e isso acabou se repetindo, repetindo, e ficou recorrente. Para nós, é uma honra poder também exaltar para o mundo a ilha de Fernando de Noronha, que é uma das nossas joias ambientais e paraíso turístico”, afirma.

Tanto Couto quanto Hens foram selecionados após concorrerem em dezembro passado ao título de Mister Brasil CNB. Na ocasião, acabou sagrando-se vencedor o amazonense William Gama, mas os dois não fizeram feio, o que chamou a atenção de Freitas. Couto, dono da faixa de Mister Brasília, ficou em quarto lugar, enquanto Hens, o Mister Goiás, ficou em sétimo.
Leia mais (01/21/2021 – 19h00)