Autora de ‘Amor de Mãe’ confirma 2ª temporada da série ‘Justiça’

Em entrevista coletiva virtual nesta segunda-feira (22) para falar sobre a volta de “Amor de Mãe” ao ar, Manuela Dias disse, quase de relance, que fará uma 2ª temporada de “Justiça”, série de sua autoria, de 2016, muito aclamada por crítica e audiência.
O enredo cruzava quatro histórias diferentes, cada uma com seus protagonistas -que eram coadjuvantes das narrativas alheias. Manu confirmou a 2ª safra, mas não entrou em detalhes. É bem possível que ela siga a fórmula de alinhavar enredos distintos por meio de personagens em comum, agora com outras tramas e atores.
Em férias desde novembro, quando acabaram as gravações de “Amor de Mãe”, Manu faz uma pausa antes de se atirar em novo trabalho. E celebra o fato de ter representado em sua heroína, Lurdes (Regina Casé) as tantas mães solteiras que criam seus filhos sozinhas no Brasil.
A autora trabalhou dobrado nesta novela, pois teve de reescrever todo o desfecho da trama por mais de uma vez, em razão dos vários cenários planejados durante a pandemia.
Leia mais (02/22/2021 – 23h50)