Bolsonaro vai sobrevoar região de Minas Gerais atingida por chuvas
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) viajará a Minas Gerais na tarde desta quinta-feira (30) para sobrevoar as regiões atingidas pelas chuvas que, segundo a prefeitura de Belo Horizonte, já provocam o maior desastre da cidade desde sua fundação.
Bolsonaro deve chegar à capital mineira no início da tarde. Depois de um sobrevoo, o presidente se reúne com autoridades locais. A agenda de reuniões ainda não foi divulgada.
A viagem ocorrerá um dia depois de o governo federal anunciar a liberação de R$ 7,7 milhões para a prefeitura de Belo Horizonte para ações de resposta aos estragos provocados pelas chuvas.
De acordo com a portaria do Ministério de Desenvolvimento Regional, publicada em edição extra do Diário Oficial da União desta quarta-feira (29), serão disponibilizados R$ 7.699.028,01.
O texto é assinado pelo secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil do Ministério do Desenvolvimento Regional, Alexandre Lucas Alves.
Leia mais (01/29/2020 – 20h02)
