Brasil perde 1,5 milhão de sindicalizados após reforma trabalhista

No primeiro ano após a reforma trabalhista do governo Michel Temer, o Brasil perdeu 11,9% de pessoas no contingente de sindicalizados. Em números absolutos, a redução foi de 1,5 milhão de trabalhadores associados a sindicatos no país. 
Leia mais (12/18/2019 – 10h01)