A (des)informação sobre a concessão da Zona Azul paulistana

Diante da série de equívocos cometidos pelo colunista Nabil Bonduki, nesta Folha, a respeito da concessão da Zona Azul, por falta de conhecimento ou por má-fé, decidimos que a Prefeitura de São Paulo (PMSP) deveria manifestar-se pontuando cada um deles. Prefiro acreditar na primeira hipótese: por não ter lido devidamente o edital de licitação, apenas acreditou naquilo que ouviu.
Leia mais (12/17/2019 – 19h22)