A sede do diretório municipal do PT em Diadema foi alvo de vandalismo. Membros da legenda constataram o fato na manhã desta terça (14) -o local estava fechado desde o último dia 21. Leia mais (01/14/2025 – 23h09)
https://ieb.org.br/wp-content/uploads/2018/05/logo.png00adminhttps://ieb.org.br/wp-content/uploads/2018/05/logo.pngadmin2025-01-14 23:09:002025-01-14 23:09:00Sede do PT é alvo de vandalismo em Diadema, e partido cobra apuração