Universidade de MG usa pó de madeira para criar luminárias, bandejas e vasos
A escola de arquitetura da UFMG?(Universidade Federal de Minas Gerais) associou design e criatividade para desenvolver tecnologia inédita no país que permite reaproveitar o pó dos resíduos de madeira para produzir objetos de decoração e utensílios domésticos.
Leia mais (04/24/2019 – 08h00)
