Dom Phillips e Bruno Pereira escancaram uma Amazônia sem preservação nem soberania
O desaparecimento de Dom Phillips e Bruno Pereira segue sem desfecho. Espero que sejam encontrados com vida mas, sinceramente, não é a hipótese mais provável. O caso escancara, para nós e para o mundo, o que os números já vinham mostrando: a Amazônia está entregue ao crime.
Leia mais (06/13/2022 – 19h46)
